Ícone de barras azul escuro
Ícone de barras

FEIRAS E EVENTOS

Schulz é presença confirmada na Canton

Schulz estará na Feira do Cantão 2024.
Ícone de calendário

MAR 26 2024

Ícone de calendário

1 min de leitura

A Schulz, maior fabricante de compressores na América Latina, estará presente na 135th Spring Canton Fair 2024, maior e mais importante feira de negócios da China, em Guangzhou, China.

Nesta edição, a Schulz estará expondo sua consagrada linha de compressores de pistão lubrificados destinados ao mercado norte-americano (com tanques ASME de 20 até 80 galões), além dos compressores odontológicos isentos de óleo (de 1 até 3 hp).

Outra novidade são os compressores portáteis para uso hobby e profissional, Jet Master e Pratiko, desenvolvidos e fabricados 100% no Brasil.

Com mais de 60 anos de história, a Schulz é reconhecida internacionalmente pela excelência e qualidade de seus produtos. Líder absoluta de mercado no Brasil e na América Latina, possui presença em mais de 70 países.

Venha nos visitar e fazer ótimos negócios!

Serviço:

135th Canton Fair 2024 – https://www.cantonfair.org.cn

Quando: 15 a 19 de abril

Onde: International Pavilion, Hall 2.1 G 17-18 – Schulz Compressores Ltda

Compartilhar

Ícone de barras

Leia também

Schulz confirma presença na 138ª Canton Fair, a maior feira de negócios da China
1 min de leitura

Schulz confirma presença na 138ª Canton Fair, a maior feira de negócios da China

A Schulz, maior fabricante de compressores da América Latina, confirma presença na 138ª Canton Fair, que acontece de 15 a 19 de outubro de 2025, em Guangzhou, China. Reconhecida por sua liderança no mercado brasileiro e latino-americano, a Schulz apresentará um portfólio diversificado para o público internacional.

Entre os destaques, estão a consagrada linha de compressores de pistão lubrificados voltados ao mercado norte-americano, com tanques ASME de 20 a 80 galões, e os compressores odontológicos isentos de óleo, de 1 a 3 hp, que seguem rigorosos padrões de qualidade. Os visitantes também poderão conhecer os compressores portáteis Jet Master e Pratiko, desenvolvidos e fabricados 100% no Brasil, ideais para uso hobby e profissional.

Entre os destaques desta edição, está o lançamento da nova linha de Geradores de Nitrogênio e Oxigênio, que oferecem a produção de gases industriais no local (on-site), proporcionando mais eficiência e redução de custos para diversos segmentos e o novo Sistema de tratamento de Biogás (Schulz Bio System), a solução mais completa e integrada para purificação de biogás.

Com mais de 60 anos de história, a Schulz é reconhecida internacionalmente pela excelência e qualidade de seus produtos. Líder absoluta de mercado no Brasil e na América Latina, possui presença em mais de 70 países.

Venha nos visitar e fazer ótimos negócios!

Serviço:

O que: 138th Canton Fair 2025 – https://www.cantonfair.org.cn

Quando: 15 a 19 de Outubro

Onde: International Pavilion, Hall 2.1 F 43-44 – Schulz

Ler Mais

Ícone de seta
Economia circular em prática: Schulz apresenta tecnologias sustentáveis de purificação de biogás no 12º Fórum de Biogás
1 min de leitura

Economia circular em prática: Schulz apresenta tecnologias sustentáveis de purificação de biogás no 12º Fórum de Biogás

A Schulz marcará presença no 12° Fórum de Biogás, que acontecerá nos dias 02 e 03 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP. Durante o evento, a empresa apresentará o inovador Bio System®, um sistema completo e integrado de soluções modulares para purificação de biogás, desde o pré-tratamento até o upgrading, capaz de gerar gás biometano de alta pureza que pode ser diretamente utilizado como combustível ou injetado nas redes de gás natural.

A participação visa fortalecer parcerias estratégicas, dialogar sobre práticas sustentáveis e reafirmar o compromisso da Schulz com a economia circular. “O Bio System® traduz nossa visão de futuro ao aliar eficiência energética e responsabilidade ambiental. Investir em inovação é fomentar um ciclo virtuoso para o setor e para o planeta”, afirma Sandro Trentin, CEO da Schulz. A iniciativa posiciona a Schulz na vanguarda das soluções renováveis e reforça seu protagonismo no desenvolvimento de tecnologias que impulsionam a sustentabilidade no setor de energia.

Não perca a oportunidade única de fazer parte da transformação do futuro energético e conhecer as soluções da Schulz desenvolvidas para o setor!

Visite nosso estande e conheça as mais recentes inovações que estão moldando o futuro de energias renováveis.

Marque na agenda!

🚩 12º FÓRUM DE BIOGÁS

📅 02 e 03 de setembro de 2025 (das 10h às 19h)

📍 São Paulo Expo – São Paulo/SP

✅ Estande CO13

Ler Mais

Ícone de seta
Schulz apresenta grandes novidades na 31ª edição da Fenasucro & Agrocana
2 min de leitura

Schulz apresenta grandes novidades na 31ª edição da Fenasucro & Agrocana

O maior evento mundial de bioenergia acontecerá de 12 a 15 de agosto de 2025, em Sertãozinho - SP, e a Schulz já confirmou presença na FenaBio, um novo espaço de conferência criado junto à feira para promover a bioeconomia.

Entre os destaques, a empresa apresenta o Bio System, um sistema completo e integrado de soluções modulares para purificação de biogás, desde o pré-tratamento até o upgrading, capaz de gerar gás biometano de alta pureza que pode ser diretamente utilizado como combustível ou injetado nas redes de gás natural.

O projeto é fruto da incorporação da Janus & Pergher, ocorrido em 2024, e representa um avanço significativo na expansão dos negócios da Schulz, pois habilita a empresa a participar de um dos mercados mais promissores para a geração de energia no Brasil nos próximos anos. Assim, além de soluções completas em ar comprimido, a Schulz passa a atuar no mercado de máquinas e equipamentos para geração de gases industriais e medicinais, incluindo biogás e biometano.

Prepare-se para quatro dias de discussões sobre soluções energéticas, inovação no setor de biogás e biometano e muito mais. Não perca a oportunidade única de fazer parte da transformação do futuro energético e conhecer as soluções da Schulz desenvolvidas para o setor!

Visite nosso estande e conheça as mais recentes inovações que estão moldando o futuro de energias renováveis.

Marque na agenda!

O que: 31ª edição da Fenasucro & Agrocana

Quando: 12 a 15 de Agosto de 2025 (14h às 20h)

Onde: Centro de Eventos Zanini - Marginal João Olézio Marques, 3563 - Estande G77 (Tenda FenaBio)

Ler Mais

Ícone de seta
Schulz marca presença na maior feira da indústria moveleira no Brasil
2 min de leitura

Schulz marca presença na maior feira da indústria moveleira no Brasil

A SCHULZ estará presente na FIMMA Brasil 2025, uma das maiores feiras do setor moveleiro do mundo. O evento, que ocorrerá de 04 a 07 de agosto no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves/RS, reunirá os principais fornecedores do setor moveleiro - como máquinas, matérias-primas, acessórios, ferramentas, tecnologia, entre outros.

Nesta edição, os destaques incluem os compressores de parafuso SRP 5000 Flex com motor de imãs permanentes, que reduzem em até 50% o consumo de energia, sendo ideais para linhas de produção e sistema de despoeiramento, além dos secadores de ar por adsorção, que garantem ar seco e tratado para processos de pintura e acabamento. Outra novidade são os compressores de parafuso SRP 4000 Flex Alta Pressão e os geradores de nitrogênio para produção no local de consumo, ambos desenvolvidos para aplicação em máquinas de corte a laser de fibra, como por exemplo, na fabricação de móveis tubulares.

Com uma trajetória marcada por inovação no desenvolvimento de soluções em ar comprimido, e agora, gases industriais, a Schulz reforça seu compromisso ao impulsionar a produtividade da indústria moveleira, garantindo eficiência e sustentabilidade. A FIMMA Brasil 2025 será uma grande oportunidade para a empresa apresentar seus lançamentos ao mercado e mostrar como eles podem contribuir para o crescimento e competitividade do setor.

Visite-nos no estande 24 do Parque de Eventos, localizado no Pavilhão E, na Rua 3.

O que: FIMMA Brasil 2025 – www.fimma.com.br

Quando: 04 e 07 de agosto de 2025

Onde: Parque de Eventos Fenavinho – Rua Avelino Luiz Zat, 95 | Bento Gonçalves (RS) – Rua 3 | Estande 24 | Pavilhão E

Ler Mais

Ícone de seta
Acessibilidade
Zoom
Preto e branco