Selecione a linguagem PT
Selecione a divisão de negócios CORPORATIVO
« Voltar Você está em: Home / Imprensa

Notícias

Clique para ampliar
01/12/2014
Schulz Compressores está entre as mais lembradas do setor

Há 23 anos, a Schulz é a marca de compressores de ar mais lembrada na pesquisa Top Five da revista NEI, principal veículo para divulgação de produtos industriais no mercado brasileiro. É esta pesquisa de preferência de marca que homologa a liderança das marcas de equipamentos industriais no Brasil.

A partir de entrevistas com executivos das principais indústrias, são apuradas as cinco marcas mais lembradas de 437 segmentos e categorias de produtos. O resultado é publicado anualmente na edição Top Five da revista NEI.

A linha de produtos oferecida por Compressores foi contemplada em onze categorias, conquistando o primeiro lugar em quatro delas: Compressores de ar, Compressores de pistão, Vasos de pressão e Tornos de bancada (Somar). Em Compressores de parafusos, Compressores de alta pressão, Secadores de ar, Reformas de compressores e Furadeiras de bancada (Somar), a Schulz ficou na segunda colocação, além do terceiro lugar em Equipamentos de pintura e quinto lugar em Ferramentas pneumáticas. 

Para Denis Soncini, Diretor de Operações de Compressores, o desempenho nesta pesquisa comprova a liderança da Schulz, assim como a força da marca, tradição e imagem de confiança construída competitivamente ao longo de 51 anos. “Tudo isso é fruto do trabalho de uma equipe comprometida, desde o desenvolvimento dos produtos, escolha das matérias-primas, produção, amplo mix até a assistência técnica oferecida ao cliente. O resultado alcançado também vem da garra da nossa força de vendas”, esclarece Denis.

Mesmo com bons resultados, a Schulz tem se mantido comprometida com o futuro. Atualmente, 60% do faturamento da companhia vêm da comercialização de novos produtos (itens lançados nos últimos cinco anos), o que comprova o investimento em inovação.

Compartilhe:
© Copyright 2017 - Schulz S/A - Todos os direitos reservados - Criado por A2C
Fechar

Newsletter

Mensagem de erro