Selecione a linguagem PT
Selecione a divisão de negócios CORPORATIVO
« Voltar Você está em: Home / Imprensa

Notícias

Clique para ampliar
01/09/2014
Schulz é reconhecida pela ZF como melhor fornecedora estratégica

Fornecedora de componentes fundidos e usinados para a ZF, a catarinense Schulz S.A. foi premiada durante o 11º Encontro de Fornecedores da América do Sul. A ZF é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão e tecnologia de chassis para o setor automotivo e destacou a Schulz no segmento de caixas de câmbio fundidas e usinadas.

A relação de fornecimento compreende as unidades de negócio ZF do Brasil, ZF Sistemas de Direção e ZF Sachs, com aplicação no mercado de caminhões, máquinas agrícolas e equipamentos para construção produzidos no Brasil e exportados para o mundo inteiro.

Para Ovandi Rosenstock, presidente da Schulz, o reconhecimento da ZF é ainda mais significante por se tratar de uma empresa com excelentes índices de excelência operacional. “Isso nos dá visibilidade e nos coloca em outro patamar, que permite a atuação em mercados internacionais, altamente competitivos”, complementa.

Durante o encontro, o presidente da ZF América do Sul, Wilson Bricio, destacou as parcerias com fornecedores e a importância da inovação: “Sempre ressaltamos aos nossos fornecedores que, ao recebermos um produto com maior valor tecnológico agregado, com processos inovadores e alta qualidade, melhoramos nosso produto final, aumentando a competitividade. A Schulz é nossa parceira na inovação”.

A parceria permitiu que a Schulz fosse escolhida como melhor fornecedor de fundidos em 2008, quando a ZF completou 50 anos na América do Sul. O bom relacionamento entre as duas engenharias fez com que a ZF aprimorasse suas peças.

Compartilhe:
© Copyright 2017 - Schulz S/A - Todos os direitos reservados - Criado por A2C
Fechar

Newsletter

Mensagem de erro